"Os fãs vão adorar": Neil Druckmann indica que a 2ª temporada de The Last of Us terá mais episódios no estilo "Bill e Frank".
- Novo Dia
- 26 de set. de 2024
- 2 min de leitura
Neil Druckmann, criador da aclamada série de games The Last of Us, falou um pouco sobre a 2ª temporada da adaptação da HBO, dizendo que haverão mais episódios estilo "Long, Long Time", protagonizada por Bill e Frank e contando sobre o relacionamento deles que não é explícito no game.
O jogo às vezes sugere elementos que não conseguimos explorar na série, e vice-versa. Experienciar ambos torna cada um mais rico”, explicou Neil Druckmann à Variety no podcast Strictly Business. “Adoro ouvir como as pessoas vivem isso. Elas comentam, por exemplo, que assistem ao programa e depois jogam o jogo, e gostam de como a sequência de Bill é diferente, proporcionando uma nova perspectiva sobre ele. Estou realmente animado com algumas coisas desta temporada — especialmente uma cena em particular que acredito que os fãs do jogo vão adorar, pois revela muito sobre um personagem importante de uma forma que não conseguimos fazer no jogo.”
The Last of Us: Criadores da série comentam as grandes mudanças na história de Bill e Frank
No jogo “The Last of Us Part I”, o relacionamento entre Bill e Frank não era tão explícito, e um dos personagens ainda estava vivo quando Ellie e Joel chegam à casa de Bill. Já na série, um episódio inteiro é dedicado à dinâmica dos dois e ao seu desfecho emocional.
Druckmann também enfatizou que "manter-se tão próximo do material de origem construído, projetado e escrito para este outro meio que tem pontos fortes e fracos, e tentar traduzi-lo como está, sem alterações neste outro meio que tem pontos fortes e fracos diferentes.”
"Você conhece Bill por meio da ação, porque o jogo realmente depende de interatividade e ação. Se fôssemos traduzir essa sequência de Bill, poderia ser ok, poderia até ser bom. Não seria ótimo, porque essa quantidade de ação na tela, quando você não está interagindo com ela, você não obtém o tipo de tensão ou imersão que obteria no jogo. Então, em vez disso, você tem apenas espetáculo, e esse espetáculo eventualmente se desgastaria. Sabíamos que precisava de uma grande mudança.”
A 2ª temporada de The Last of Us tem previsão de estreia para o início de 2025, adaptando parte da sequência do game.
Comments